O GuarulhosWeb publicou, desde sexta-feira, algumas demandas enviadas por leitores, via WhatsApp, sobre problemas de iluminação pública em diversas vias de Guarulhos.
Lâmpadas queimadas em dois bairros preocupam morador
Confira as respostas:
A EDP informa que encaminhará equipes aos locais mencionados para realizar vistorias e tomar as medidas necessárias.
A Distribuidora, que atua como prestadora de serviço na manutenção da iluminação pública em Guarulhos, esclarece que o trabalho foi restabelecido em maio, após normalização de pendência da Prefeitura com a Concessionária.
Em caso de solicitação de serviços ou dúvida, a empresa orienta o consumidor a entrar em contato com os seguintes canais de atendimento da EDP:
– Agência Virtual (www.edp.com.br)
– Central de Atendimento no número 0800 721 0123, com ligação gratuita 24 horas por dia
– Diretamente nas agências de atendimento presencial no município.
A EDP tem 1,7 milhão de clientes na região do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.
Resposta da Prefeitura:
O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura informa que encaminhou um ofício para que a EDP Bandeirante – empresa responsável pelos serviços de manutenção de iluminação pública da cidade -, faça os reparos necessários das vias citadas.
Esclarece ainda que os serviços da EDP Bandeirante foram retomados desde o dia 14 de maio e que os munícipes que queiram solicitar reparos devem entrar em contato pelo site www.edp.com.br ou pelo telefone 0800-721-0123, sempre anotando o respectivo protocolo.