Cidades

EDP expande serviços e atendimento para smartphones

Versão mobile do site da Companhia permite acesso a solicitações de religamento, consulta a faturas anteriores e segunda via da conta de luz, entre outros serviços

 A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, disponibiliza mais uma comodidade para seus clientes. A partir de agora, todos os consumidores das distribuidoras EDP Bandeirante (Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte) e EDP Escelsa (Espírito Santo) podem contar com mais uma ferramenta de contato com a Empresa, a versão mobile de seu site – www.edp.com.br – para acesso via smatphones.

Pela plataforma móvel, os clientes das distribuidoras poderão ter acesso aos mesmos serviços que estão disponibilizados na Agência Virtual, como segunda via de conta de luz, consulta à fatura eletrônica ou solicitações de ocorrências referentes à falta de luz.

Para acessar a nova versão, é necessário ter um aparelho de celular com acesso a internet. O cliente deve fornecer seu Número de Instalação, CPF ou CNPJ para acessar os serviços online.

O objetivo da EDP com o novo canal de atendimento é oferecer mais facilidade no contato com a Distribuidora para os cerca de três milhões de clientes.

Além desse novo canal de acesso, as distribuidoras da EDP mantém, ainda, o atendimento pela Agência Virtual www.edpbandeirante.com.br ou www.edpescelsa.com.br, pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123 (EDP Bandeirante) ou 0800 721 07 07 (EDP Escelsa), 24 horas e com ligação gratuita, e nas lojas de Atendimento.

Confira abaixo todos os serviços disponibilizados pela versão mobile do site da EDP:

·         Consulta de solicitação de serviços

·         Falta de energia

·         Segunda via da conta de energia

·         Segunda via da fatura paga

·         Fatura eletrônica

·         Religação

·         Acerto cadastral

·         Alteração na data de vencimento

·         Análise de consumo e faturamento

·         Consulta de débitos

·         Débito automático

·         Desligamento definitivo

·         Emissão de segunda via de contrato de adesão

·         Informe de leitura

·         Histórico de consumo

·         Consulta de faturas pagas

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