Cidades

EDP mantém feirão de negociação de débitos até sexta-feira

O Feirão de Negociação de Débitos da EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto do Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, termina no dia 23 de dezembro e quem quiser começar 2017 com as contas em dia poderá fazer o acordo em postos de atendimento presencial, pelo canal telefônico exclusivo ou pela internet, no site da www.edp.com.br.
 
O último feirão do ano da EDP oferece condições especiais aos clientes, como negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.
 
Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet é um dos diferenciais do feirão. A partir do acesso à Agência Virtual, que pode ser feito via computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), o cliente poderá ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
 
Por telefone, para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, que deverá informar o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF).
 
O atendimento telefônico é gratuito e estará disponível 24 horas por dia, pelo número 0800 721 2223. O serviço é valido somente no período do Feirão de Negociação de Débitos.
 
Benefício, praticidade e comodidade
Durante o feirão, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
 
Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.
 
Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente no atendimento na agência, tais como:
 
Recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente;
Cadastro de débito automático para pagamento;
Aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.
 
 
SERVIÇO
FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS EDP – ÚLTIMA EDIÇÃO EM 2016
 
Locais:
– Agência Virtual da EDP – www.edp.com.br;
– Canal Telefônico exclusivo do Feirão: 0800 721 2223;
– Agências de atendimento presencial da Distribuidora nos 28 municípios da área de concessão;
Para mais informações, ou obter o endereço da loja da EDP em sua cidade, acesse: http://www.edp.com.br/distribuicao/edp-bandeirante.
 

Posso ajudar?