A EDP Bandeirante, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade de Guarulhos, realiza no bairro Água Chata, região do Bonsucesso, uma campanha de eficiência energética. A campanha deve percorrer diversos bairros da cidade.
O objetivo do projeto é levar orientações aos clientes sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e inclui a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, que são mais econômicas e duráveis.
A concessionária realiza uma ação prévia nas regiões por onde a campanha deve acontecer para informar a população da área sobre o projeto. Desta forma os moradores podem receber os funcionários. Apesar disso, o munícipe pode entrar em contato com a EDP Bandeirante para confirmar a identificação do prestador garantindo mais segurança.
“A Distribuidora informou ainda que funcionários, diretos ou indiretos, não estão autorizados a cobrar ou receber por serviços realizados e o cliente deve sempre solicitar a identificação do funcionário da EDP ou prestadores de serviços, por meio de crachá e uniforme”.
Para entrar em contato com a EDP Bandeirante o munícipe pode utilizar os canais:
– Agência Virtual: www.edp.com.br;
– Aplicativo EDP Online (gratuito e compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone);
– SMS;
– Agências presenciais (no site edp.com.br há os endereços de todas as unidades);
– Central de Atendimento: 0800 721 0123 (ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias por semana).
Como funciona o canal da EDP por SMS
Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número 33777 para:
– Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;
– Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;
– Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação