O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), falou sobre o ciclone que já deixou 27 mortos no Estado, afetou 67 cidades e deixou mais de 4 mil pessoas desabrigadas. "O esforço no momento é para o resgate das pessoas. A preocupação é com a volta das chuvas, previstas para amanhã (quinta-feira, 7). Equipes já estão mobilizadas para os alertas e orientando pessoas a não voltarem para as regiões afetadas, pois há previsão de mais chuvas", disse Leite em entrevista à <i>GloboNews</i> nesta quarta-feira, 6.
Eduardo Leite diz que o foco é para o resgate das pessoas vítimas do ciclone no RS
6 de setembro de 2023 09:13
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Novo aplicativo da Prefeitura de São Paulo permite identificação de veículos roubados pela câmera do celular
- CultSP Pro abre mais de duas mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural
- Polícia Civil resgata 141 animais em situação de maus-tratos na Zona Leste de São Paulo
- Dia de São João mantém viva uma das maiores tradições culturais e religiosas do Brasil
- Quarta-feira será de chuva, frio e máxima de apenas 15°C em Guarulhos; noite promete ser gelada
- GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
