Cidades

Eleições do Sindicato dos Servidores começam com desistência da chapa de oposição

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos...

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP), iniciou nesta quarta-feira, 19/02, o processo eleitoral para o novo presidente, que deve assumir o cargo em 2021. Os funcionários contam apenas com uma opção de voto, já que a candidatura da Chapa 2 foi retirada, após alegação de falta de transparência.

 

A eleição acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 7h às 19h. São 19 urnas itinerantes e oito fixas, incluindo a que se encontra instalada na sede do Sindicato. (confira o roteiro – http://www.stapguarulhos.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=3437#.Xk1GtihKjIV)

Na rede social do Stap, o presidente, Pedro Zanotti, candidato à reeleição pela Chapa 1, acompanhou a instalação das urnas. “Saiu tudo a contento, sem intercorrências. Peço aos associados que exerçam o seu direito legítimo de votar”.

 

Chapa 2 retira candidatura

Em nota oficial, a Chapa 2, liderada pela professora Viviane Sena, informou que a candidatura foi retirada por “falta de paridade dos mesários e presidentes das urnas que coletam votos ( todos vinculados à chapa 1)”.

Posso ajudar?