Recém-eleito presidente da Câmara, Martello (PDT) vistoriou o prédio da Vila Augusta, antiga sede da empresa Tapetes Lourdes e afirmou que o local ainda não apresenta condições necessárias para receber os vereadores.
“Está cru ainda. Falta muita coisa para terminar, muito no começo. Acredito que, pelo meu entender de obra, vamos demorar de 90 a 120 dias no mínimo”, afirmou Martello, em vídeo divulgado pela TV Câmara.
“Não adianta a gente mudar para cá sem ter condições de trabalho. Se é para mudar, vamos mudar o mais rápido possível, mas que o prédio esteja no mínimo aceitável e em condições de atender as pessoas”, complementou o presidente da Câmara.
A fala de Martello contradiz a promessa do antigo presidente e atual vice-prefeito, Professor Jesus que, durante a inauguração do novo prédio, em 17 de dezembro, havia prometido mudança em janeiro para a nova casa dos parlamentares. A alteração de sede deve causar uma economia mensal de mais de R$ 3 milhões por ano, com pagamentos de aluguéis.