Sem maiores pretensões na 4ª Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos entra em campo neste sábado, 8, apenas para cumprir tabela diante do Taboão da Serra, que briga por uma das vagas do grupo 3 na próxima fase da competição regional. No entanto, o diretor de futebol do clube, Milton Nascimento, afirmou que o maior propósito para as rodadas derradeiras é terminar o certame com hombridade.
“O Nelsinho não quer saber. Ele não quer saber e vai colocar o que tem de melhor em campo. Ele quer ir pra cima e são dois jogos que vamos em busca da vitória para terminar o campeonato na honra. No pensamento dele não tem esse negócio de poupar jogadores por que está eliminado”, explicou o diretor de futebol da AD Guarulhos, Milton Nascimento sobre os preparativos para o duelo contra o CATS.
De acordo com Nascimento, o Índio guarulhense terá força máxima nos dois jogos que a equipe, ainda, possui na competição. Além da vitória, o maior objetivo traçado para os embates finais é o de terminar a competição com hombridade. Segundo ele, o momento é de reestruturação e planejar às ações a serem realizadas na próxima temporada.
“No vestiário ele (Nelson Kerchner) analisa aqueles (jogadores) que estão em melhores condições de ir para o jogo, por isso não divulgamos a escalação de forma antecipada. Ele tem esse perfil e independente do resultado a hombridade e a vontade de vencer está no nosso pensamento a todo instante”, encerrou.
Na 8ª colocação do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista com apenas 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 08, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, para cumprir tabela, o Taboão da Serra, 3º colocado com 24 pontos ganhos, pela 17ª rodada da competição estadual. O Índio encerra sua participação no final de semana seguinte diante do Manthiqueira, em Guaratinguetá.