Em busca da classificação na Liga Paulista, técnico do Guarulhos Futsal afirma que só a vitória interessa contra ex-time
A derrota por 4 a 3 para o Grêmio Mogiano, no ginásio Paschoal Thomeo, na última rodada, deixou o Guarulhos Futsal em situação delicada em relação a classificação para a próxima fase. O time do técnico Willer Fernandes caiu para a 10ª colocação e neste sábado, 09, enfrenta o Jacareí, ex-equipe do comandante do selecionado guarulhense.
“Não tem jeito mais! A derrota para o Grêmio Mogiano nos complicou demais na tabela de classificação. Caso não consigamos vencer o Jacareí, mesmo jogando fora de casa, começa a complicar de vez a nossa situação em relação a classificação”, declarou o técnico do Guarulhos Futsal, Willer Fernandes.
Além da derrota na última rodada, o comandante também contestou a instabilidade da equipe na competição, porém, acredita que não há mais tempo para corrigir eventuais equívocos por estar na reta final da 1ª fase.
“O nosso time precisa manter uma regularidade. Perdemos jogos que não poderíamos e isso nos atrapalhou muito. Precisamos ter muita paciência na partida contra o Jacareí, até por que é uma equipe que conheço bem, e acredito que deva jogar fechada e apostar nos contragolpes”, encerrou.
Na 10ª colocação da Liga Paulista de Futsal com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Guarulhos Futsal enfrenta neste sábado, 9, ás 19h30, no ginásio Educamais, o Jacareí, 14º colocado com 16 pontos.