Política

Em campanha, Skaf é recebido com festa em Guarulhos

O candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, foi recebido com festa por centenas de pessoas em um evento político promovido pelo PDT, partido da coligação São Paulo Quer o Melhor (PMDB-PROS-PSD-PP-PDT), na manhã deste domingo (17), em Guarulhos. 
 
Durante o evento, que reuniu lideranças políticas estaduais, os candidatos do PDT reiteraram o apoio à candidatura de Skaf e relembraram as conquistas no comando da FIESP, do Sesi e do Senai. Segundo as lideranças presentes ao evento, Skaf deu grandes contribuições ao país e ao Estado, como a luta pela redução das contas de luz e a excelência obtida nos programas de ensino do Sesi e do Senai.
 
Em discurso, Skaf agradeceu o apoio dos partidos coligados, apresentou algumas propostas para a região de Guarulhos nas áreas de Saúde e Segurança e criticou o transporte urbano da cidade. "Guarulhos tem o maior aeroporto da América Latina, a segunda maior população do Estado e não tem transporte sobre trilhos", disse.
 
Para Skaf, é inadmissível que o governo estadual não tenha se empenhado em viabilizar as linhas 13 e 19 do metrô, que ligariam o aeroporto de Cumbica à cidade de São Paulo. "No meu governo, Guarulhos vai ter transporte sobre trilhos", assegurou.
 
O candidato destacou também que sua gestão irá trabalhar para trazer ao Estado mais eficiência  no ensino, no atendimento médico da população e no desenvolvimento. "As pessoas precisam de bons empregos, bons salários e qualidade de vida. Quero implantar uma grande unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AMEs) em Guarulhos, e ampliar para 50 o número de unidades do programa", declarou.
 
Na avaliação de Skaf, os desafios de São Paulo são grandes, já que muitos investimentos deixaram de ser feitos pelo atual governo. O candidato citou como exemplo a crise da água, que foi agravada pela falta das obras necessárias à prevenção do problema. "É natural que tenhamos seca. Há dez anos vivemos o mesmo dilema. Na época, o governador, que é o mesmo de hoje, fez projetos junto a Sabesp para resolver a questão. De lá pra cá, nada foi feito. Os projetos não saíram do papel".a

Posso ajudar?