Política

Em debate da Record News, candidatos atacam muito e respondem pouco

Em desvantagem no primeiro turno e também nas pesquisas eleitorais, o candidato do DEM à Prefeitura de Guarulhos, Eli Correa Filho (DEM) usou o debate realizado pela Record News na noite desta segunda-feira para atacar o postulante do PSB, Guti, que também partiu para acusações contra o concorrente no meio de suas respostas. 

Já Eli praticamente não respondeu a qualquer pergunta de Guti. Independente do que o adversário perguntava, o democrata usava seu tempo para fazer acusações. Utilizou-se principalmente da forma como o peessebista se comportou em votações importantes da Câmara Municipal nos sete anos e meio em que atuou como vereador. 

Guti, por sua vez, citou a falta de participação do deputado no cotidiano da cidade, além de reafirmar várias vezes que Eli não tinha um plano de governo, já que não respondia a qualquer pergunta neste sentido. 

As famílias dos dois candidatos também foram citadas. Eli acusou o pai de Guti de ter sido funcionário da Prefeitura. Guti devolveu que a mãe de Eli até poucos meses aparecia como funcionária comissionada do prefeito Sebastião Almeida (PT), além de lembrar que a mulher do democrata está envolvida em um processo de investigação do Ministério Público porque recebeu cerca de R$ 32 milhões de indenização pelas obras do Rodoanel Norte. 

 

Confira o debate na íntegra: 

Guarulhosweb TV

Posso ajudar?