Esportes

Em desmanche, AD Guarulhos busca reabilitação contra o Manthiqueira

O momento da AD Guarulhos no Campeonato Paulista da 4ª Divisão não é dos melhores. Problemas extracampo, principalmente administrativos, e a campanha decadente na competição foram aspectos que iniciaram, de forma tímida, o desmanche no atual elenco. Diante deste cenário, o técnico Nelson Kerchner encontra dificuldades até para relacionar atletas para o banco de suplentes.
 
Em média o comandante do Índio consegue relacionar apenas 16 atletas para defender as cores do time guarulhense nos compromissos agendados pela competição estadual. Ou seja, além dos onze titulares, ele têm a sua disposição outros cinco jogadores para eventuais mudanças. Nelsinho levou os dezoito atletas somente no duelo contra o ECUS, em Suzano, pela quarta rodada.
 
De lá pra cá este número vem oscilando de forma intensa. Na estreia do time no campeonato, o comandante teve como opção três atletas e nenhum goleiro no banco de suplentes, assim como na partida diante do Taboão da Serra. Em declarações anteriores, o gerente de futebol do clube, Milton Nascimento, havia afirmado que a equipe possuía vinte atletas disponíveis para disputar a competição.
 
No entanto, esse número foi modificado com as saídas do meia Gabriel Perez e do lateral-direito Daniel Brasil, que alegam falta de pagamento. Dessa forma, mais uma vez o técnico guarulhense terá dificuldade para escalar o time que busca a reabilitação no certame estadual diante do Manthiqueira, neste sábado, 13. O escrete de Guarulhos possui apenas uma vitória.
 
Na 8ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com apenas 6 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 13, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Manthiqueira, 6º colocado com 9 pontos, pela 9ª rodada da competição estadual. O próximo compromisso será diante do União Suzano, fora de casa.
 

Posso ajudar?