Variedades

Em entrevista, Julio Rocha diz que é escravo da moda

Durante entrevista à imprensa no Parque Shopping Maia, onde participou nesta quarta-feira, do desfile Maia Fashion, o ator Julio Rocha disse que gosta de moda e é escravo dela, usa e curte usar roupas bem “largadão”.
 
O ator está atuando na peça Os Homens são de Marte, em que um homem tem um relacionamento conturbado. Julio Rocha, de 35 anos, gosta de dançar e aprendeu a cozinhar o que virou uma paixão.
Sobre a beleza feminina, diz que: “Não existe um padrão de beleza, e que todas sempre tem um charme diferente.
 
 
Segundo Julio Rocha, Guarulhos cresceu e está mais organizada, as pessoas daqui “são mais gentis e educadas, coisa gostosa do interior”.
 
Sobre a alimentação, Julio Rocha disse que não gosta de fritura, não bebe, e para manter seu corpo atlético gosta de fazer exercícios físicos, correr, jogar tênis ou vôlei. Ele também revelou que gosta de ler biografias, inclusive ele comprou, esta lendo e adorando a Biografia de Robin Williams.
 
Veja mais sobre o que pensa Julio Rocha
 
ATUAÇÃO COM MATEUS SOLANO
 
Foi muito legal, porque ele é um grande companheiro, e um ator muito talentoso, que eu admiro muito. Foi muito bom.
 
CRISE
 
Às vezes as pessoas falam de outros países, ai eu falo: Mas você conhece o Brasil. Tem tanta coisa: Violência, não tem atendimento no hospital, a corrupção, a falta de educação, tudo isso é muito triste, tem que rezar e ter fé que vai melhorar. O povo é muito amável.
 
PRECONCEITO: HOMOSSEXUALIDADE
 
O brasileiro não é preconceituoso: Tem me chamado atenção, que estupro não para o Brasil, mas um beijo gay parou o Brasil, corrupto não para o Brasil, mas de qualquer forma o povo brasileiro, não tem tanto preconceito, tem diminuído bastante esse preconceito.
Eu sou a favor do amor, não importa se seja homem com homem, ou mulher com mulher, desde que todos se amem e se respeitem.
 

Posso ajudar?