Na próxima quinta-feira, 9/9, às 19 horas, os diretores do Movimento 133, Leonardo Sica e Patrícia Vanzolini, participam do Debate Especial “Eleições, Prerrogativas e Representatividade” – A Política de Ordem como instrumento de fortalecimento da Advocacia.
O debate será organizado pelo atual presidente e o ex-vice-presidente da OAB Guarulhos, respectivamente, Eduardo Ferrari e Alexandre de Sá, e será realizado no Centro Universitário FIG-Unimesp.
O evento terá como expositores: Luiz Viana Queiroz, diretor vice-presidente do Conselho Federal da OAB; Leonardo Sica, ex-presidente da AASP e diretor do M133; e Patricia Vanzolini, diretora da M133.
Os debatedores: o ex-secretário geral adjunto do Conselho Federal da OAB, Alberto Toron; a vice-presidente da Subseção Guarulhos, Vianei Aparecida Titoneli Principato; e o diretor tesoureiro da Subseção Guarulhos, Abner Alves Vidal.
Leonardo Sica é pré-candidato à presidência da OAB de São Paulo. O advogado foi presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e fundador do Movimento 133 (M133), criado com objetivo de lutar pela valorização da profissão de advogado. O nome M133 é alusivo ao Artigo 133 da Constituição Federal, que trata do pleno exercício da advocacia. Em 2018, Sica ficou na 3ª colocação nas eleições da OAB-SP, com cerca de 30 mil votos em uma eleição com 45% de abstenção.
Serviço
Local: Centro Universitário FIG-Unimesp, Avenida São Luiz, 315, Vila Rosália, Guarulhos
De acordo com o Decreto Municipal 38287 será solicitado a comprovação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 e o uso de máscara durante todo o evento.