Uma partida violenta. Essa frase resume como foi a vitória de 1 a 0 da AD Guarulhos sobre o Primeira Camisa, de São José dos Campos, no último sábado, 7, no Antonio Soares de Oliveira.
Baiano, aos 10 minutos do segundo tempo, fez o gol da primeira vitória da equipe do treinador Toninho Oliveira na competição.
Mas o jogo chamou mesmo a atenção pela quantidade de cartões distribuídos pelo árbitro Guilherme Lino Porfírio: oito cartões amarelos e quatro vermelhos.
Marcus, Jefferson, Tiago, Baiano e Éderson levaram amarelo pelo lado do Índio, enquanto que Yago, Alex e Carlos Eduardo foram os amarelados do Primeira Camisa.
Autor do gol da vitória, Baiano foi expulso junto de Marcus e do lado dos visitantes, Alex e Wallison (expulso direto, sem levar amarelo), foram colocados para fora do jogo pelo árbitro.
A partida da tarde do último sábado teve um público pagante de 250 pessoas e a renda bruta do jogo ficou em R$ 1.750,00.
Em 6º lugar do grupo 5 com três pontos, o Guarulhos volta a campo no próximo sábado, 14, às 15h contra o líder da chave, o Suzano (quatro pontos), na casa do adversário, no Estádio Francisco Marques Figueira.