Buscando comemorar a conexão entre as pessoas de forma inovadora, o Shopping Bonsucesso preparou a oferta Deu Match, uma oportunidade imperdível para comemorar ao lado de quem o faz bem. A iniciativa é uma parceria inédita com o Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas.
De 01 a 19 de junho, a cada R$250 em compras nas lojas participantes, mais R$20,00, o cliente leva para casa um kit pipoca exclusivo, que vem com almofada, um balde e 2 copos, além de um voucher Tinder Gold válido por 30 dias.
Essa versão especial paga do aplicativo traz benefícios adicionais, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” – para caso role aquele arrependimento ao arrastar um perfil para a esquerda – e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.
Basta cadastrar as notas no aplicativo do Gen Shop e adquirir o brinde exclusivo, realizando o pagamento pelo app via PIX, cartão de crédito ou dinheiro, e retirar o item nos postos de trocas. Há um limite de 4 kits por CPF.
Para o grupo General Shopping & Outlets Brasil, é um grande privilégio ser a primeira empresa a fazer uma parceria com o aplicativo nestes moldes. “O Dia dos Namorados é uma data muito importante para os nossos empreendimentos, indo muito além da compra do presente, o público busca uma experiência, sendo um lugar em que podem comemorar o namoro, a amizade, a parceria a até conhecer outras pessoas. Aqui nós também damos o match”, explicou Thiago Braga, Head de Marketing da GSOB.