Diante da Seleção de Atibaia, a selecionado de Guarulhos tem a oportunidade de quebrar uma escrita histórica no Campeonato Paulista de Ligas Amadoras. Basta apenas um empate para que a equipe do técnico Olavo da Silveira possa pela primeira vez disputar a segunda fase da competição estadual.
Em outras quatro participações, a Seleção de Guarulhos acabou eliminada, ainda, na primeira fase. No entanto, mesmo com o regulamento a seu favor, Silveira afirma que a equipe entra na partida sem pensar no favorecimento que a tabela lhe proporciona e promete colocar o time no ataque.
“Não podemos jogar pensando no empate desde começo da partida, até por que o Atibaia tem uma equipe muito boa. Jogando dessa forma pode ser muito perigoso pra nós ficarmos apenas defendendo o resultado”, declarou o comandante guarulhense. A partida entre as duas equipes acabou empatada em 0 a 0, no interior paulista.
Para o duelo decisivo deste final de semana, Olavo ressaltou que irá promover algumas mudanças na equipe, sem revelar quais e os motivos das alterações. Mas o técnico se mostrou confiante em relação a conquista inédita da classificação para a segunda fase da competição regional.
“Para esta importante partida devo fazer algumas mudanças em relação ao time que venceu a Seleção de Carapicuíba, fora de casa, no último final de semana. Ainda não defini o time, mas pretendo reforçar neste jogo o nosso meio-campo”, encerrou.
Na vice-liderança do grupo 6 do Campeonato Paulista de Ligas Amadoras com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Seleção de Guarulhos recebe neste sábado, 4, às 15h, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a Seleção de Atibaia, 3ª colocada na chave com 6 pontos, pela 6ª rodada da competição estadual.