Início » EMPREGO – Novas regras para o ponto eletrônico será tema de curso na ACE
Empregos

EMPREGO – Novas regras para o ponto eletrônico será tema de curso na ACE

"Novas regras para o registro de ponto eletrônico" acontece quarta-feira, às 9h

A partir do dia 21 de agosto entram em vigor no país as novas regras para o uso de sistema eletrônico de ponto, conforme portaria 1.510/2009 no Ministério do Trabalho e Emprego. O novo ponto eletrônico não permitirá alteração no registro de entrada e saída dos funcionários e, ainda, emitirá um comprovante para o colaborador. Por conta da regulamentação, a ACE-Guarulhos realiza n a próxima quarta-feira, a partir das 9h, o curso "Novas regras para o registro de ponto eletrônico".

 

Voltado para gerentes de recursos humanos e de departamento pessoal, supervisores, encarregados administrativos e demais profissionais interessados no tema, o curso pretende tirar todas as dúvidas sobre a portaria do MET, como funcionará o sistema, as implicações legais para as empresas, a fiscalização, a obrigatoriedade do uso do ponto eletrônico, entre outros assuntos.

 

O encontro será conduzido pelo professor Mariano Carneiro e o investimento para associados da ACE-Guarulhos será de R$ 120; não associados, R$ 200 – inclusos apostila, certificado, cafés da manhã e da tarde. A entidade oferece desconto de até 20% para grupos acima de seis participantes.

 

A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima. Informações por meio do site www.aceguarulhos.com.br ou pela Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.