A Enel São Paulo informou por volta das 22h desta terça-feira, 7, que restava normalizar o fornecimento de energia para cerca de 30.200 clientes que foram impactados pelo vendaval na última sexta-feira (3), o que representa 1,43% do total de consumidores afetados. A companhia afirma que está atuando com mais de 3 mil técnicos nas ruas e que "têm trabalhado de forma incansável para reconstruir trechos inteiros da rede elétrica, garantindo a energia para todos".
Enel SP: energia foi restabelecida para 98,57% dos consumidores afetados; faltam 30 mil
8 de novembro de 2023 07:23
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
- Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
- Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
- Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
- Desemprego no Brasil cai para 5,6% até maio e registra menor índice da série histórica
