Segundo a polícia, os tiros foram dados por dois menores – que podem ser os mesmos que mataram, no fim de 2012, um motorista no Trevo de Bonsucesso, que fica na mesma região.
Angelito Yoshio tinha 26 anos e foi abordado quando voltava do trabalho, às 20h20. Testemunhas contaram que, quando ele parou o carro, foi abordado por dois adolescentes e levou um tiro no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo baleado Yoshio tentou fugir e correu para dentro de casa. A mãe estava no quintal e viu toda cena. Foi ajudar o filho, mas ele foi atingido outra vez, nas costas.
Os atiradores fugiram com o carro da vítima. Vizinhos dizem que o socorro demorou mais de 20 minutos para chegar. O enterro de Angelito será nesta terça-feira.
Foi o segundo latrocínio em menos de 20 dias na região do Jardim Alvorada. No final de 2012, o motorista José Faustino Neto, de 40 anos, foi morto a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos, depois de errar a entrada na Dutra e tentar fazer o retorno no Trevo de Bonsucesso. Ele foi abordado em um sinal de trânsito por dois rapazes armados. Um deles atirou.