Com uma diferença de 21 gols, o Eniac massacrou o colégio Torricelli no handebol juvenil masculino, em partida válida pela 40ª OCG, disputada ontem no ginásio da Ponte Grande. Foram diversos gols um atrás do outro, que foram desanimando o Torricelli. No final, o Eniac venceu por 23 a 2.
Com apenas um minuto de jogo, Thiago Santana abriu dois gols de diferença para o Eniac e, em seguida, os jogadores da escola do Centro emplacaram mais nove gols, sofrendo apenas um gol do Torricelli.
Na etapa final, Santana repetiu a mesma cena do primeiro tempo e, com apenas um minuto de jogo, marcou mais dois gols. Com a atuação, o jovem atleta da camisa 14 foi o destaque da partida. Em todo o jogo, ele foi autor de 11 vezes gols no total.
Facilidade mesmo aconteceu no segundo tempo. A cada minuto do embate, os jogadores do Eniac colocavam a bola dentro da rede adversária. Ao todo foram mais outros 15 gols contra um gol solitário do Torricelli, anotado por Ícaro Timossi.
Para o atleta do Eniac, Kauê Hadzik, o time adversário precisava de mais determinação. “O ataque deles estava um pouco desorganizado”, analisou.
O jogo antecessor, entre Novo Rumo e Allyrio, não aconteceu e os dois times foram eliminados por duplo WO, ou seja, ambas não compareceram à partida, sendo desclassificadas do campeonato.