Somente as escolas estaduais, a Campanha do Agasalho obteve a arrecadação de 19.967 mil peças de roupas, o que equivale a 13% da arrecadação total da região metropolitana de São Paulo, que obteve 152.885 mil doações.
Com o tema "Roupa boa, a gente doa", as escolas se empenharam e confeccionaram suas próprias caixas para alcançar um bom número de peças que estivessem em boas condições. E assim ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.
Durante a campanha que teve início em abril e teve duração até 29 de junho, as escolas que obtiveram o maior número de peças arrecadadas, foram: Pastor João Nunes, localizada no Jardim Centenário, com 3,2 mil peças e a escola de primeiro grau Francisca de Assis Ferreira Novak, no Jardim Santa Bárbara, com 5 mil peças coletadas.
Com iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e com a participação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, as escolas de todo o estado arrecadaram, nos últimos quatro anos, 6,5 milhões de roupas.
Em 2011, a renda de R$ 8,2 mil do bazar realizado pela Educação foi revertida para duas instituições localizadas em São Paulo. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.