Polícia

Escritório do deputado Xerife do Consumidor é invadido em Guarulhos

O escritório político do deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor, localizado na avenida Tiradentes, no Bom Clima, foi invadido na madrugada desta segunda-feira. Um jovem foi flagrado por um segurança carregando objetos que foram levados do local, mas conseguiu fugir, deixando para trás apenas um microondas. Pelo menos dois aparelhos de TV e um de celular foram levados.

Em sua página no Facebook, o deputado postou: “É com muita tristeza que comunico que a unidade do nosso escritório no município de Guarulhos, que atende a toda a população com muito carinho e respeito, sofreu um arrombamento”, explicou. Xerife do Consumidor informou que os atendimentos no local estão interrompidos. “Agradeço as Polícias Civil e Militar pelo trabalho realizado com competência, e acreditamos que em breve com o andamento das investigações os responsáveis sejam identificados e punidos no rigor da lei”, apontou.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um jovem de aparentemente 25 anos foi visto no local por volta das 4h por um segurança e deixou cair um aparelho microondas que estava enrolado em um pano. Mas dois aparelhos de TV e um de celular foram levados do escritório, que tinha sinais de arrombamento.