O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que os funcionários públicos municipais guarulhenses têm o direito de fazer empréstimos consignados na folha de pagamento, em outra instituição financeira que não seja o Banco do Brasil. Antes da decisão, todos eram obrigados a optar pela estatal. A Prefeitura recorreu, mas o juiz negou provimento ao recurso. A ação foi proposta pelo Banco BMG.
Ponta do iceberg
Respingam em Guarulhos as investigações contra a construtora Delta, realizadas no caso Cachoeira. O vereador Dr. Ricardo Rui (PPS) está providenciando cópias de contratos feitos entre a Prefeitura e a empresa investigada, que serão encaminhadas à CPI
Profecia
No último final de semana foi apresentado no Teatro Adamastor Centro o espetáculo “As máscaras caem”. Alguns funcionários públicos atuaram na peça. Será que é algum tipo de premonição?
No escuro
Caso as empresas selecionadas no pregão relativo a contratação da TV Câmara e Web TV do Legislativo apresentem os documentos exigidos, não existe a garantia de que os serviços contratados atendam as necessidades da Casa. Isso porque não foi determinado pela comissão de licitação nenhum tipo de tecnologia específica, portanto cada empresário deverá puxar a brasa para sua sardinha, induzindo a compra daquilo que eles têm e não do que seria o ideal, já que existem várias formas de se fazer o trabalho. Para especialistas, a definição dos parâmetros já deveria constar no edital.
Só alegria
O PSL guarulhense realizará na próxima sexta-feira, dia 25, jantar dançante em noite especial. O presidente Vadinho Moreira contará com a presença de pré-candidatos da sigla, amigos, familiares, e também do líder estadual, Roberto Siqueira. Cerca de 700 pessoas são aguardadas. Os convites estão esgotados. A idéia é de se fortalecer o grupo, buscando ânimo para as próximas eleições. No cardápio, possíveis coligações na proporcional, já que para prefeito o partido apoiará Almeida.
Sérgio Lessa