O prefeito Sebastião Almeida (PT) se reuniu na última terça-feira com alguns presidentes de partidos e vereadores, para tratar de assuntos ligados às eleições deste ano. Além de apresentar uma pesquisa de intenções de voto com números bastante surpreendentes, Almeida deixou claro que seu partido quer vencer a disputa já no primeiro turno, pois acreditam que caso o pleito vá para o segundo, as coisas poderão ficar mais difíceis.
Melzinho na chupeta
Segundo fontes, Almeida garantiu ainda aos presentes, que se o seu maior opositor gastar “x” reais, seu partido gastará no mínimo dez vezes mais. Todos os participantes se empolgaram muito com a notícia, já sonhando com as garoupas impressas nas verdinhas. Somente ficaram chateadas as pessoas que não foram convidadas para o encontro e souberam da novidade por meio de terceiros.
Entrando areia
O promotor de Justiça, Dr. Valter Maioral, deu parecer desfavorável a venda do imóvel da Tapetes Lourdes à Câmara Municipal, pois segundo ele, o valor oferecido pelo Legislativo para sua aquisição, não quita todas as dívidas com os credores.
Mais dinheiro
Diante desta informação, que está sendo confirmada junto ao administrador dos bens da empresa, advogado Dr. Fernando Celso de Aquino Chad, a juíza Carolina Nabarro Munhoz Rossi, quer saber se o Município está disposto a aumentar o lance em mais R$ 4,3 milhões, pois se não houver interesse, o imóvel poderá ir a leilão, sem prioridade ou vantagens para o Legislativo.
Só a nata
Está previsto para ocorrer em São Paulo na próxima segunda-feira a partir das 9h, um seminário conjunto do Democratas e da Fundação Liberdade e Cidadania “Cidades Democratas”, para preparação técnica dos principais pré-candidatos do partido nas próximas eleições municipais. O encontro será encerrado com um almoço de confraternização, quando o presidente nacional da sigla, senador José Agripino Maia, fará seu pronunciamento. Alan Neto já confirmou presença.
Demora
Muitos munícipes estão reclamando que ainda não receberam em suas residências o carnê do IPTU a ser pago em 2012. O Executivo informou, que no caso de não recebimento, o cidadão deve procurar o Fácil ou retirar a segunda via no site da Prefeitura. Como o prazo para o pagamento à vista com desconto de 10% já expirou, só resta ao contribuinte pagar seu imposto com multa e juros, sem choro nem vela.