A esposa do ator Paulo Vilhena, a modelo Maria Luiza Silveira, 27, falou para o podcast Take Your Shoes Off sobre a batalha que enfrentou contra o vício em remédios. "Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo. Eu amava. É viciante por um motivo."
Durante o papo, o casal contou sobre como foi que Luli conseguiu se livrar do vício em Venvanse, um medicamento utilizado no tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A esposa do ator, que está no ar, atualmente na reprise da novela <i>Paraíso Tropical</i>, afirmou que muita gente não presta atenção nos riscos e, por isso, podem acabar se viciando.
"Tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado porque é muito atrativo", disse.
Maria Luiza também comentou ao podcast que contou com a ajuda do ator para superar o vício. "É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga", revelou. Ela disse que sua mãe também a ajudou muito durante o processo. "Eu não conseguia ficar sozinha. Minha mãe teve que parar de trabalhar por tipo quatro meses para ficar comigo em casa."
Maria Luiza e Paulo Vilhena estão juntos desde 2019 e casaram em junho deste ano. Pouco tempo depois, em agosto, o casal teve Manoela, primeira filha de Paulinho, que tem 44 anos.