Polícia

Esposa flagra marido escondendo corpo de amante no Seródio em Guarulhos

Reprodução/RecordTV

Uma mulher, ao chegar em casa, encontrou o marido escondendo o corpo da suposta amante, que ele tinha acabado de assassinar – com uma facada no pescoço – dentro de casa, na rua Avenida Mônaco, na Cidade Serodio, na noite desta segunda-feira, 31/1.

Segundo informações da RecordTV, o homem confessou à esposa que havia acabado de assassinar a amante. Uma parente da vítima alega que eles não tinham um caso. Após o assassinato, ele fugiu e é procurado pelas autoridades.

Em depoimento ao programa Balanço Geral, a esposa diz que abriu a porta e encontrou uma poça de sangue. O marido teria entrado em conflito com a vítima, pego uma faca na bolsa dela e a assassinado com o golpe no pescoço. Ao ver a cena, a testemunha – casada com ele há 15 anos – saiu da residência e chamou a Polícia, que não conseguiu chegar a tempo de deter o algoz.

A Polícia investiga as versões da esposa e da família da vítima, que alega que a mulher foi vítima de uma armadilha, sendo obrigada a entrar em um carro, a levando até a residência para desferir o golpe fatal.