Cidades

Esquema emergencial tenta cobrir greve na Campo dos Ouros

A Prefeitura de Guarulhos informa que implantou na manhã desta terça-feira (10) um plano emergencial no sistema público de transportes de ônibus, tendo em vista a inesperada paralisação nesta manhã dos funcionários da empresas Viação Campos de Ouro, responsável pelo transporte na cidade de 120 mil passageiros por dia. O Sincoverg alega que são 200 mil passageiros prejudicados. 
 
De acordo com a empresa, o movimento foi motivado pelo atraso no tíquete refeição. O Sincoverg informa que os salários também estão em atraso. 
 
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito vai manter este esquema especial até o fim do movimento, que consiste na realocação de ônibus de outras linhas nas regiões afetadas. 
 
Porém, a STT não informa como será esse atendimento. Apenas diz, em nota, que a realocação atende a 785, no Jardim Piratininga; 781, da Vila Any até o Centro; a 701, Vila Any, via rodovia Ayrton Senna; a 716, Vila Any, Via Dutra; a 713, até o Poupa-Tempo; a 720, na região do Internacional Shopping; a 812, no Jardim Carmela; a 731; no Parque Alvorada; a 732, no Jardim Angélica e 711, na Vila Rio.  

Posso ajudar?