Acontece

Estação Aeroporto-Guarulhos da CPTM recebe Maturi Fashion para celebrar a Semana do Idoso

Nesta terça-feira (23/09), a partir das 9h, quem passar pela estação Aeroporto-Guarulhos da CPTM poderá prestigiar a Maturi Fashion, realizada para celebrar a Semana do Idoso.

A programação, organizada pelo Espaço Sandra Osti, acontece com o propósito de destacar o protagonismo da pessoa idosa na sociedade e promover momentos de interação entre gerações.

O evento contará com a participação de 40 idosos, além de alunos do curso de Enfermagem da Universidade de Guarulhos (UNG), que estarão presentes para orientar o público sobre cuidados com a saúde.

A abertura terá uma dinâmica de integração com os participantes e, ao longo do evento, o público poderá prestigiar um desfile com modelos sêniores, apresentações de Dança Cigana e dança social, reforçando o poder transformador da arte e da cultura no bem-estar.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Serviço
Data: terça-feira (23/09)
Horário: 9h
Local: Estação Aeroporto-Guarulhos (Linha 13-Jade e Expresso Aeroporto).