O Fanucchi voltou a vencer no futsal feminino, desta vez contra Cernach por 2 a 1, em partida que aconteceu nesta segunda-feira na Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG), na categoria infantil. Por outro lado, o José Lopes perdeu a disputa contra o Juvenal, que venceu por 4 a 2.
A escola estadual José Lopes, que já tinha vencido o Érico Veríssimo na rodada passada, não conseguiu repetir o feito contra o Juvenal. O primeiro tempo foi acirrado, com somente um gol da camisa 10, Barbara Leite, do Juvenal, aos nove minutos.
Porém no segundo tempo, as atletas do Lopes partiram para cima do adversário e tentaram virar o jogo, mas não conseguiram, deixando um placar final por 4 a 2. Inclusive, os gols do Juvenal no segundo tempo foram marcados pela camisa dez.
Os dois técnicos dos times confessaram que faltaram jogadores nas suas equipes. “Não tínhamos uma goleira. Improvisamos com outra atleta. Além disto, faltou garra e determinação”, opina o professor do Lopes, Márcio Pierre.
Para a técnica Adriane Lima, do Juvenal, o time também estava incompleto, mas fizeram uma boa partida. “Praticamente jogaram só três jogadoras. A goleira esqueceu o RG e não pode jogar. Mas foi um bom jogo”, comenta.
Desta vez, o Fanucchi conseguiu virar o jogo no segundo tempo ao fazer dois gols, deixando para trás o gol feito por Laís Santana, do Cernach, no primeiro tempo.
Para a técnica Ana Lira, do Fanucchi, as meninas estavam mais preparadas do que no jogo anterior. “Elas foram melhor do que na última partida e os times estavam de igual para igual”, finaliza.