A apresentadora Mamma Bruschetta falou sobre seu tratamento contra um câncer no esôfago, descoberto em 2019, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube na quarta-feira, 19. Questionada em pergunta de fã se já está curada da doença, respondeu: "não! Você sabe que o câncer é uma doença meio traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, eu estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos a gente vai saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento", disse.
"Câncer é uma doença grave e meio covardona. Mas, enfim, fé em Deus e pé na tábua", prosseguiu a apresentadora, que ressaltou que seu contrato com o SBT ainda está válido e que pretende retornar à TV após a pandemia do novo coronavírus.
Mamma Bruschetta ainda relembrou sua relação com o apresentador Clodovil Hernandez, morto em 2009, com quem trabalhou no programa <i>Mulheres</i> há cerca de 20 anos.
"Tudo na vida é sempre uma bênção. O Clodovil foi quem me botou no ar como Mamma Bruschetta, acredita? Eu tinha uma relação muito legal com ele, porque além de colegas de trabalho, a gente era amigos. Não éramos amigos de muita intimidade, mas a gente jogava bingo junto, saía para eventos juntos e trabalhava junto. Foi muito prazeroso trabalhar com o Clodovil no ano que trabalhei com ele", finalizou.