Na tarde desta quinta-feira (16) o estuprador do Parque Mikail teria atacado outra vítima. Desta vez o crime teria acontecido no bairro Pimentas. Segundo a vítima, uma jovem de 15 anos, o criminoso teria as mesmas características do retrato falado divulgado pela Polícia no dia 13 de julho.
O crime aconteceu na rua Belo Monte, por volta das 17h40. Em depoimento, a vítima explicou à policia que estava caminhando quando um homem a perseguiu a obrigou a entrar em um carro modelo Fiat Palio, na cor prata. O homem teria arrancado com o carro enquanto a menina se debatia e gritava.
Na sequência, ela teria conseguido abrir a porta do carro. Ao tentar pular do veículo o homem teria arranhado os braços da menina. A vítima não chegou a ser violentada
Ainda na tarde desta sexta-feira (17), os investigadores responsáveis pelo caso devem ir até o local do crime com a vítima para tentar entrar pistas e testemunhas que ajudem a esclarecer o crime.
Apesar de confirmar não se tratar de um Celta no boletim de ocorrência, a vítima confirma que foi atacada pelo homem procurado pela polícia.
LEIA TAMBÉM



