Cidades

Estuprador do Mikail ameaçou enforcar a vítima

Depoimento de vítima de estupro, na madrugada de sábado, no Parque Mikail, revela o medo que ela passou nos momentos que passou com o estuprador, dentro do carro dele, um modelo Celta prata (há informações que seria um Palio). Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, ela contou os momentos de medo. 
 
“Como eu ficava gritando, ele falou: se você ficar gritando, vou enforcar você.  Vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar uma bala com você.”, revelou a mulher, que seria moradora da mesma rua onde ela foi capturada. Ela ainda disse: “Eu ainda falava: você jura por Deus, vai me deixar ir embora? E ele respondeu: Vou. Se você se comportar vou deixar você ir. Igual eu fiz com as outras.”
 
A mulher disse ainda: “Tinha um par de sapatos feminino lá. Os dois pés. O meu inclusive ainda ficou lá.”. A moça que não quer ser identificada está apavorada, já que o estuprador ainda não foi preso.  O vídeo foi gravado por câmeras de segurança na rua Lázaro de Almeida Campos, no Parque Mikail, na madrugada de sábado. A mulher capturada foi estuprada em um terreno vazio, no Jardim Primavera, a cinco minutos do local.