O suspeito de abrir fogo contra policiais do Departamento de Polícia de Dallas, na madrugada de sábado, foi morto após entrar em confronto com oficiais.
O suspeito se identificou como James Boulware, mas sua identidade não foi confirmada por autoridades locais. Segundo a polícia, Boulware já esteve envolvido em três casos de violência doméstica e acusou a polícia de perder a custódia de seu filho, o que pode ter motivado o ataque. As autoridades afirmaram que tentaram negociar sua rendição, mas o suspeito ficou agitado, disse ter explosivos em seu carro e atiradores de elite entraram em ação.
O ataque contra o Departamento de Polícia de Dallas começou durante a madrugada de sábado, quando um homem armado iniciou disparos no estacionamento. Oficiais reagiram. Ele também deixou bombas caseiras do lado de fora da sede da polícia. Inicialmente, testemunhas disseram ter visto vários homens munidos de armas, mas a polícia disse tratar-se apenas de um.
Em 2013, James Boulware foi preso com armas, munição e coletes após ameaçar sua família, igrejas e escolas. Fonte: Dow Jones Newswires.