Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo do humorístico Pânico, foi enviado para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos na tarde desta quinta, 20. Carlinhos ficará preso durante 30 dias à espera de uma nova decisão da Justiça.
O comediante foi detido pela Polícia Civil na terça, 18, por uma dívida de R$ 247 mil em pensão alimentícia com o filho Arthur, fruto de uma relação com a bailarina Aline Hauck.
Carlinhos passou por audiência de custódia na quarta, 17, e, como não arcou com o valor, teve a prisão de um mês decretada pela Justiça.
O local da prisão foi confirmado ao <b>Estadão</b> pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo.
Carlinhos ficou famoso por integrar a equipe de humor do programa Pânico na TV, na Rede TV!, onde trabalhou de 2003 e 2007. Lá, se destacou com imitações de famosos como Milton Neves, Lula, Sérgio Mallandro e Silvio Santos.
Carlinhos namorou Sabrina Sato entre 2004 e 2005. Em 2007, migrou para a Record para trabalhar com Tom Cavalcante e, em 2009, integrou o primeiro elenco do reality show <i>A Fazenda</i>, quando ficou em terceiro lugar. Carlos voltou ao elenco do Pânico em 2015, dessa vez na Band, e ficou até o término do programa em 2017.
Durante o podcast RedCast, em outubro do ano passado, ele que não conseguia se manter empregado: "Daqui a pouco sai mandato de prisão de novo, você iria me contratar na sua empresa?", ironizou.