Após a terceira derrota seguida na Série B do Brasileiro, o executivo de futebol do Santos, Alexandre Gallo, foi questionado sobre reforços para a equipe que era apontada como favorita ao título e pode terminar a rodada fora do grupo dos quatro primeiros que sobem para a elite.
"É claro que temos um plano para a próxima janela, uma janela importante para que a gente melhore, qualifique a equipe como todos os grandes clubes do Brasil vão fazer", afirmou Gallo após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino na noite de sexta. "O Santos não ficará de fora."
O executivo evitou citar nomes para evitar inflacionar o mercado. "Nós pensamos grande, em jogadores de alto rendimento para melhorar a equipe", afirmou Gallo, que acrescentou que o elenco à disposição do técnico Fábio Carille foi montado para ser um "diferencial" dentro da Série B.
Na análise do dirigente, o mau momento do Santos faz parte do esporte. "A partida que perdemos para o Botafogo nós comandamos o tempo todo. O que aconteceu foi futebol", afirmou ele. "Essas máximas acontecem no futebol. Agora é momento de equilíbrio", completou ele.
O Santos volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Operário-PR, às 19h, em Ponta Grossa, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.