Serviços

Fácil Marcos Freire alcança marca de mais de mil solicitações de serviços

O posto entrou em operação no dia 15 de agosto para facilitar o acesso de cerca de 132 mil pessoas residentes no seu entorno
A unidade Fácil Marcos Freire completou neste final de semana um mês de funcionamento alcançando a marca de 1.142 solicitações de serviços e atendimento de 689 pessoas. O posto entrou em operação no dia 15 de agosto para facilitar o acesso de cerca de 132 mil pessoas residentes no seu entorno como os bairros de Água Chata, Cidade Tupinambá e Jardim Leblon e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h.

Entre os 700 serviços da Prefeitura e do Saae disponibilizados no local, estão protocolo de documentos; parcelamento de débitos; 2ª via de tributos; cópias de planta quadra; abertura, encerramento e transferência de firmas e autônomos; solicitações de serviços de conservação e manutenção; alvarás de uso do solo; segunda via de conta de água, ligação de água e esgoto; revisão de consumo de água; consultas de processos de aprovação de projetos; desmembramentos e englobamentos; entre outros.

Fácil Móvel no Parque Mikail

O Fácil Unidade Móvel estará instalado no Parque Mikail (rua Justiniano S. dos Santos com rua Aracy Valente – ao lado da EE Maria Célia Falcão Rodrigues- até este sábado, 22. A agência móvel disponibiliza os mesmos serviços da Prefeitura e do Saae, que os postos fixos da rede Fácil-Central de Atendimento ao Cidadão.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas e possui sete funcionários. Oferece ainda acessibilidade para pessoas com deficiência, por meio de um elevador, sala de espera com 15 lugares e atendimento por senha eletrônica.

Posso ajudar?