O jornalista e radialista Pedro Paulo Notaro, conhecido como Pedro Notaro, faleceu nesta madrugada (5) em Guarulhos, vítima de um infarto. Com 63 anos, Notaro conduziu por três décadas o programa Radar de Notícias, que passou por diferentes rádios de Guarulhos e de São Paulo, ao lado do sócio Carlos Arnone, que morreu em 2017.
Pedro Notaro foi colunista político no portal GuarulhosWeb e atuou ainda em diversos outros veículos de comunicação da cidade, como Tribuna de Guarulhos, Guarulhos Hoje e Folha Metropolitana. O apresentador, que há alguns anos vinha sofrendo diferentes problemas de saúde, deixa a esposa e um filho.
Notaro estreou no programa Radar de Notícias em 1990 pela Rádio Líder FM, com a apresentação de Carlos Arnone. Desde então, o programa passou por outras rádios e assumiu novos formatos, com o advento das redes sociais. O jornalista atuou como fotógrafo social na revista Siga no início da carreira. Foi assessor parlamentar de diferentes políticos, como o empresário Carlos Roberto e o ex-prefeito Paschoal Thomeu. Recentemente, assumiu um cargo na assessoria do vereador Fausto Miguel Martello na Câmara Municipal.
O último programa de Pedro Notaro foi ao ar nesta segunda-feira, às 18h.
O velório teve início às 12 horas no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. A cerimônia de cremação deve ocorrer às 16h.