Início » Fábio Assunção anuncia nascimento de Alana Ayo, fruto de união com Ana Verena

Fábio Assunção anuncia nascimento de Alana Ayo, fruto de união com Ana Verena

Fábio Assunção usou as redes sociais nesta quinta-feira, 28, para comemorar a chegada da filha, Alana Ayo. A pequena, fruto do relacionamento do ator com Ana Verena, nasceu na quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro. "Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade – marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra Alegria em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", escreveu Fábio Assunção na série de fotos que publicou no Instagram.

As imagens são do momento do parto e o pós, com a visita dos irmãos, Ella Felipe, de 9 anos, e João Assunção, de 18, filhos do ator. Ana Verena também se declarou: "filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena!".

Fábio e Ana se casaram em outubro de 2020, em cerimônia íntima para poucos convidados, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Comentar

Clique aqui para comentar