Estadão

Felipe Neto decide trancar conta no Twitter

Felipe Neto decidiu tornar a conta do Twitter dele fechada. A rede social do youtuber só está aberta para quem estava seguindo o influenciador digital. Em um vídeo, publicado no Instagram e fixado no próprio Twitter, ele explica que esta é a única plataforma em que é atacado por "haters" de forma agressiva e tóxica. "É uma decisão que muda muito a minha vida nas redes sociais. Eu decidi trancar o meu perfil do Twitter", disse.

Felipe Neto afirmou que pretende fazer um teste. "Já tem algum tempo que percebo que o Twitter está cada dia mais tóxico. Está virando um ambiente extremamente odioso, raivoso e não, ah, galera só criticando , mas parece que virou a essência do Twitter", analisou. Para Felipe Neto, é uma tentativa constante de os internautas conseguirem seguidores através dos retuítes.

"Eu pensei: Cara, o meu YouTube gera zero hate, com conteúdo leve, pra família…o meu Instagram agora leva zero hate. Sou eu mostrando minha vida, os bastidores das coisas. Meu TikTok é zero hate. O único lugar em que as pessoas tinham uma visão pouco honesta é no Twitter", finalizou.