Um dia após o incêndio que atingiu a fábrica de tintas Multi Park os estragos ainda estão sendo contabilizados, mas um andar da fábrica ficou completamente destruído pelas chamas que duraram cerca de 1h30.
O incêndio começou na manhã do feriado de quarta-feira, na fábrica no bairro Jardim Cumbica. Oito carros do Corpo de Bombeiros foram até o local e por volta do meio-dia o fogo já havia sido controlado, porém havia muita fumaça. Em virtude das chamas, o teto da fábrica desabou.
De acordo com a corporação, não houve vítimas, contudo as viaturas permaneceram no local fazendo o trabalho de rescaldo, ou seja, combate a focos para evitar o retorno do incêndio.
Segundo funcionários, o manuseio de produto químico, conhecido pelo nome de docool, ocasionou combustão e consequente explosão, vindo a causar o incêndio no interior da empresa. Vários contêineres explodiram aumentando mais ainda a força do fogo.
Autoridades policiais requisitaram a perícia para o local, que será realizada assim que o local se resfriar. A Defesa Civil interditou o prédio até a reconstrução das paredes afetadas.