Cidades

Festa de Réveillon terá queima de fogos e shows no Parque Transguarulhense

A Festa de Réveillon, será realizada na terça-feira, 31, e contará com queima de fogos e apresentações musicais no Parque Linear Transguarulhense, a partir das 18 horas.

A animação ficará por conta dos grupos de pagode Sampa Crew, Nuwance e Papo Kbça; da dupla sertaneja Everton & André; do conjunto de forró Remexe Mainha; e das apresentações de dança do Guaru Dance e do Swing Millenium.

A contagem regressiva para a entrada de 2014 começará pouco antes da meia-noite e será seguida por uma espetacular queima de fogos de artifício, com duração aproximada de 25 minutos. A segurança será garantida pela Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A Festa de Réveillon encerra a programação dos 453 anos de Guarulhos que começaram no início deste mês com a entrega de obras e realizações como academias populares, reforma de UBSs, festas de Natal do Fundo Social de Solidariedade, pavimentações, além de shows da Claudia Leitte, Gaby Amarantos, Jeito Moleque, Katinguelê, entre outros artistas.