O Atlético Mogi, time que não vence desde 17 de junho de 2017 quando triunfou, pelo placar mínimo, sobre o Real Cubatense pela Quarta Divisão, será o adversário do Flamengo neste sábado, às 15h, pela mesma competição. A partida acontece no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Diante do time que também não venceu neste ano e já tomou uma goleada de 8 a 0 para o Joseense, o Corvo tenta marcar seu milésimo gol como equipe profissional. Falta apenas um tento para alcançar a marca. “Temos que encarar todo jogo como uma decisão. Vamos manter o foco, seguir trabalhando, lutando e correndo dentro de campo para que possamos sair com mais um resultado positivo e terminar este primeiro turno do Paulistão de maneira invicta”, afirma o atacante Vinicius Caveira.
Além de ser lanterna do grupo, com 20 gols sofridos em apenas 4 jogos, com média de 5 gols por partida, o Atlético se aproxima da história marca do Íbis nos anos 80 e já ultrapassou 50 jogos sem triunfos. Diante do Flamengo, foram três confrontos, todos vencidos pelo rubro-negro.
A equipe de Guarulhos ocupa o 2º lugar no grupo 5 com 8 pontos, um a menos do que o líder Manthiqueira.