Esportes

Flamengo despenca nove posições após duas derrotas seguidas na terceirona

Depois de liderar a competição, equipe guarulhense agora figura em décimo lugar

O começo arrasador ( 2 a 1 no Itapirense e 4 a 0 no Independente) deixou os torcedores do Flamengo entusiasmados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da terceira divisão. No entanto, a liderança e os 100% de aproveitamento foram pulverizados em menos de três dias. As goleadas sofridas diante da Inter de LImeira (4 a 1) no último domingo e 3 a 0 imposta pela Francana na quarta-feira, fizeram a equipe comandada por Evaristo Piza despencar na tabela. O rubronegro foi da primeira colocação à décima e estacionou nos seis pontos.

Os mesmos seis pontos que agora separam o Corvo da liderança da competição que está nas mãos da única equipe 100% da terceirona; o Capivariano com 12.

Na partida diante da Francana, realizada na casa do adversárioa, em Franca, a Veterana abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com Peter. No início do segundo tempo, aos quatro minutos, Peter marcou de novo para o time da casa e fechou a trinca aos 18 minutos. A Francana que até então estava sendo considerada como ‘rei do empate por ter empatado as suas três primeiras partidas, lavou a alma diante do Flamengo. Para a próxima partida, contra o Barretos, em Guarulhos, a equipe guarulhense não contará com o habilidoso Felipe Desco, expulso no duela diate da Veterana.

Ficha Técnica
Francana 3 x 0 Flamengo

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca;

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;

Assistentes: Rene Meyer Wagner e Maurício Antunes Imazu;

Francana: Jordan; Felipe Diniz, Wanderson, Felipe Gregory e Leandro; Bruno Amaral, Geovane, Jhuan (Hindian) e Rangel (Diego Alvarenga); Moreira (Marlon) e Peter. Técnico: Wantuil Rodrigues.

Flamengo: André Dias; Marcelo, Alexandre Dias, Luís Carlos e Bruno Luiz (Felipe Baptista); Osmane, Maicon, Kauê, Dayvid (Erick) e Felipe Desco; Dario (Peterson) Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Peter (FRA), aos 44 do primeiro tempo, 4 e 18 do segundo tempo.CA: Leandro e Geovane (FRA); Luís Carlos (FLA)CV: Felipe Desco (FLA)

Posso ajudar?