Esportes

Flamengo perde fora de casa e completa quatro jogos sem vencer

O Flamengo completou, na noite desta sexta-feira, 18/05, a quarta partida seguida sem vitória no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Assim como na derrota para o Paulista de Jundiaí, o rubro-negro pagou pelo primeiro tempo ruim e, na partida que abriu a 7ª rodada da competição, perdeu por 2 a 0 para o São José, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.
 
O resultado mantém o Flamengo com 10 pontos, em 4º lugar no grupo. O São José segue líder, agora com 16 pontos. Dependendo dos demais resultados da rodada, o time de Guarulhos pode cair para a 5ª posição.
 
A primeira etapa foi praticamente toda dominada pelo time da casa, que teve mais posse de bola e criou boas chances de abrir o placar. No terceiro chute a gol, Pedrinho fez 1 a 0, ao completar para o gol da entrada da área, após bela jogada de Bessa pela direita.
 
Na volta do intervalo, o Flamengo voltou mais acordado. Juliano perdeu boa chance, aos 5 minutos, quando dominou dentro da área e girou chutando para fora, com perigo.
 
Mas quem fez o gol foi o São José. O lateral Denis cruzou da direita. Vinícius Bebê não cortou e acabou atrapalhando o goleiro Herilan. A bola sobrou para Lucas Lima, do São José, que tocou fraco. Herilan ainda tentou salvar, mas a bola passou um pouco pela linha fatal: 2 a 0, aos 13 minutos.
 
O time de Guarulhos continuou pressionando. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Vinícius Bebê chutar, da entrada da área. O goleiro Agenor espalmou nos pés de Luan. Ele e João Paulo, que havia acabado de entrar, dividiram com o arqueiro do São José, que colocou pela linha de fundo.
 
Aos 43, após boa jogada de Luan e Greick, a zaga afastou de cabeça, mas a bola sobrou para Vinícius Faria encher o pé. A bola explodiu no travessão de Agenor.
 
Ficha Técnica
São José 2 x 0 Flamengo
Campeonato Paulista – 4ª Divisão
7ª rodada – 1ª fase
Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Gols: Pedrinho, 32’1t, e Lucas Lima, 13’2t (São José)
Cartões amarelos: Alan Lopes, Raphael e Pedrinho (São José); Luan e Brendo (Flamengo)
 
São José: Agenor, Dênis, Raphael (Dieguinho), Léo Turbo, Luciano Pit, Tauã, Alan Lopes, Bessa, Vinícius Barcelos (Gutierrez) e Pedrinho (Miqueias Carioca). Técnico: Ricardo Costa
Flamengo: Herilan, Greick, Vinícius Bebê, Brendo, Léo Garcia, João Victor, Raphão, Andrey (João Paulo), Juliano, Luan e Bruno Freitas (Vinícius Faria). Técnico: Marcelo Marelli

Posso ajudar?