Com 5 pontos ganhos e uma partida a mais a disputar, o Flamengo pode chegar a apenas 8 pontos ganhos. O Marília, que chegou a 9, está praticamente classificado. Nesta quinta-feira, o Batatais com 6 recebe o Independente que tem 4 pontos. Se a equipe da casa vencer, chega a 9 e sela seu acesso, junto ao Marília a segunda divisão do Campeonato Paulista de 2014.
Já o Flamengo, que não tem mais chances de ser o primeiro do Grupo 3 e disputar a final da A3 com o vencedor do Grupo 2, só chegará a última rodada, no domingo contra o Independente em Guarulhos, ainda mantendo vivo o sonho do acesso, se o Batatais não vencer nesta quinta-feira.
O jogo
Para tentar garantir a classificação para a Série A2 de 2014, o Marília recebeu o Flamengo nesta quarta-feira (8) pela penúltima rodada do Grupo 03 da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 e a partida terminou empatada por 0 a 0.
O resultado mantém o Marília na liderança do Grupo 03, com nove pontos. O Flamengo, com cinco pontos ganhos, ainda mantém chances de classificação.
O Marília foi ao ataque no começo da partida e o Flamengo buscava responder abrindo espaços no campo defensivo. O primeiro tempo foi bastante equilibrado com muitas oportunidades de gol, mas pouca sorte nas finalizações.
No segundo tempo, os donos da casa aumentaram a pressão e continuavam a criar chances, enquanto que o Flamengo buscava fazer a marcação e sair no contragolpe, mas o time de Guarulhos via os anfitriões arriscarem mais a gol.
O Marília intensificou a criação de chances no segundo tempo em busca da vitória, mas não conseguiu encaixar as finalizações e assim o empate prevaleceu no Bento de Abreu.
Próximos jogos de Marília e Flamengo pela 6ª e última rodada do Grupo 03 da fase semifinal da Série A3.
Flamengo x Independente – 12/mai – 10h00 – Estádio Antônio Soares de Oliveira
Batatais x Marília – 12/mai – 10h00 – Estádio Dr. Osvaldo Scatena.
Ficha Técnica
Marília 0 x 0 Flamengo
Local: Bento de Abreu Sampaio Vidal, Marília;
Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Marcio Jacob e Leandro Alves de Souza;
Quarto árbitro: Leonardo Vinicius Pereira;
Marília: Fernando Hilário; Jean, Guilherme, Da Silva e João Lucas; Juninho Ortega (Deda), Caíque, Pereira e Bruno Farias (Márcio Luiz); Diogo e Thiago Santos.
Técnico: Luis dos Reis.
Flamengo: André Dias; Filipe, Renato Saldanha, Cléber e Édson Paraná; Bruno Bronetta, Gabriel Souza, Luís Roberto e Moisés Biancardi; Brayan Riascos e Jackson.
Técnico: João Vallim.