A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL), justificou seu pedido de licença no período de 13 a 21 de janeiro. "(Estou) aproveitando o recesso parlamentar para tirar uns dias com minhas filhas, que ainda são pequenas", escreveu nesta sexta-feira, dia 14. Ela lembrou que trabalhou durante o Natal e o Ano Novo e não teve folga no final do ano passado. O afastamento de Flávia Arruda foi publicado nesta sexta-feira no <i>Diário Oficial da União (DOU)</i>. A ministra vem sofrendo pressão de aliados do presidente Jair Bolsonaro que compõem o Centrão por supostamente não liberar emendas e honrar outros compromissos.
Flávia Arruda diz que licença do governo é para descanso com filhas
14 de janeiro de 2022 12:34
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
- Confira mudanças nos horários de serviços públicos na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
- Flamengo pega o Audax no jogo de ida das oitavas de final pelo Paulista
- Interdição da marginal da Fernão Dias em Guarulhos para obras ficou para esta sexta-feira
