Carro

Ford está de volta a Guarulhos com nova concessionária que segue padrão global da marca

A Ford inaugurou a concessionária Studio em Guarulhos, ampliando a rede para atender os clientes tanto na venda de veículos, peças e acessórios como nos serviços pós-venda, com instalações completas. A nova loja segue o padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, com ambientes modernos, bem iluminados e conectados, dentro de um conceito que busca oferecer o máximo de conforto, conveniência e transparência.

A loja localizada na Rua General Osório, 162, em Guarulhos, SP, tem 750 m2 de área construída e uma área de 1.600 m2, com fachada imponente, recepção e espaços bem sinalizados, onde o cliente se sente à vontade e encontra facilmente o que procura. Todas as dependências contam com climatização e rede wi-fi, além de apoio para laptops, telas e totens em vários pontos com informações sobre os produtos e serviços, entre outras comodidades.

No showroom é possível conhecer toda a nova linha de veículos da Ford, incluindo a Ranger, Maverick, Bronco Sport, Territory e Mustang, além das vans Transit. A oficina, bem organizada, conta com técnicos treinados que examinam o veículo junto com o cliente, seja para manutenção ou revisões com preço fixo. Há também box Express Service para serviços rápidos e alinhamento. O cliente conta ainda com as facilidades do agendamento de serviços 100% online, por meio do aplicativo FordPass ou pelo AgendaFord.

A Studio Guarulhos pertence ao Grupo Amazonas, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo e atua na bandeira Ford desde 2013. A trajetória da empresa foi construída a partir de seus valores, que são o foco no cliente, a excelência operacional, a ética, a transparência e o trabalho em equipe.

“A nova Ford Studio nasceu totalmente integrada ao padrão Signature e está sendo muito elogiada pelos clientes. Ao comprar um veículo, por exemplo, o cliente já pode ver na tela o modelo que gostaria, com todas as informações sobre o produto e as condições de venda”, diz Wladimir Viana, diretor do Grupo Amazonas. “É um novo conceito de atendimento, focado na comodidade, transparência e satisfação do cliente.”

Posso ajudar?