Cinema

Ford mostra pela primeira vez como será a futura Ranger

Versão com cabine dupla foi exibida no Salão de Buenos Aires

Depois de quatro anos de ausência no cenário automobilístico, o Salão Internacional de Buenos Aires abriu suas portas de 17 a 26 de junho, com várias estreias para a América Latina ainda este ano.

A Ford mostrou em primeira mão uma de suas principais novidades, o protótipo com cabine dupla da Nova Ranger, na cor Aurora Blue, produzida com plataforma global. Ela é equipada com motor diesel Duratorq TDCi 2.2, o menor da nova família de propulsores diesel que estará disponível para atender as diferentes necessidades do mercado, com potência de 126 hp e torque de 330 Nm, tração 4×4, transmissão manual e rodas de alumínio de 18 polegadas. Estribos laterais e santantônio estão entre os acessórios. Segundo a Ford, o modelo será produzido em três continentes e vendida em mais de 180 mercados mundiais para tornar-se um dos produtos de maior abrangência geográfica da marca.

Leia também: Nova Ranger – Design robusto e desenvolvido para maior segurança

A Nova Geração Ranger se destaca pelo desenho imponente e pelo conforto. Além disso, suas principais novidades incluem o chassi, as suspensões dianteira e traseira e o sistema de direção, combinados com novas tecnologias inteligentes da Ford e propulsores.

Posso ajudar?