As fortes chuvas que atingiram Guarulhos por volta das 15h de quarta-feira deixaram diversas regiões debaixo dágua. Com pancadas de água e vento intenso, ruas do Centro e da Vila Galvão ficaram alagadas. De acordo com a Defesa Civil, choveu por aproximadamente uma hora. Pelo menos 50 bairros ficaram sem energia elétrica, informou a EDP Bandeirante.
O Guarulhos Hoje percorreu algumas vias da região Central e constatou alagamentos na rua José Triglia, onde um carro tentou passar pela água e ficou no caminho, e na avenida Antônio de Souza, onde um córrego transbordou. A rua Francisco Conde, conhecida como avenida Vinte Metros, e o Lago dos Patos, Vila Galvão, também ficaram sob a água.
A Defesa Civil informou que na Vila Augusta, próximo à avenida Presidente de Alencar Castelo Branco, um Outdoor foi derrubado com a força do vento, e que agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) e da própria Defesa Civil foram ao local para desobstruir a via. Além disso, choveu granizo no Taboão e Bom Clima, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre estragos causados pelas pedras de gelo.